Ciclo Técnico de Atendimento

Central de relacionamento
- Tel. 0800 707 7171
- Suporte Remoto por telefone e internet
- GATi - Sistema de Informação GSer
- Representantes Técnicos

Suporte técnico
Com um suporte técnico completo, nós do Grupo GSer garantimos a qualidade de serviço dos representantes.

- Frota técnica: utilização de transporte identificado com o logo GSer, facilita deslocamento às empresas dos clientes.

- Tool Kit: kit completo de ferramentas, básicas e específicas, para que o representante disponha do material necessário para qualquer tipo de serviço.

- Treinamento: técnicos são treinados nos fabricantes, tendo conhecimento especializado sobre os produtos.

- Técnicos: equipe técnica própria especializada em software

Satisfação do cliente
O nível de satisfação do cliente é avaliado apartir de três meios:

- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) - 0800 707 7171- tecle 5.

- Pesquisa pós-atendimento.

- Controle on-line de SLA.

Logística
Nosso grupo conta com uma infra-estrutura diferenciada, tendo almoxarifados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. Nossa logística garante o fornecimento de toners, peças e equipamentos para todo o Brasil. A utilização de transportadoras terceirizadas assegura a capacidade de entrega dos produtos em qualquer cidade do país.