Modelo de Negócio

MODELO DE NEGÓCIO
“Empresas que estejam considerando a hipótese de investir em serviços de outsourcing de impressão devem estar atentas à quantidade de ofertas existentes e entender claramente as diferenças e reais propostas de valor por trás de cada oferta”.


Fonte: IDC Market Scape report.

 

“Um projeto de outsourcing de impressão bem executado pode reduzir custos em até 30%, aumentar a produtividade e melhorar a sustentabilidade ambiental de uma empresa – mas nem todos os concorrentes têm a capacidade de entregar todos três  benefícios”.


Fonte: Document Management.

 

“Muitas organizações no Brasil estão terceirizando suas necessidades de impressão para  reduzir os custos de manutenção e proteger-se do investimentos em impressoras que se tornam obsoletos. Negócio de impressão outsourcing é uma tendência importante e de valor acrescentado. A compra de impressoras estão entre os últimos no ciclo de compra de uma empresa bem como orçamento de produtos e comparação são demorados. Depois de concluir a compra da impressora, uma organização pode achar que uma impressora está ficando ultrapassada e precisa ser atualizado. Ciclos de vida do produto são mais curtos no domínio de impressão, e a manutenção de produtos obsoletos, leva tempo e dinheiro. Cartuchos ou toners se tornam um problema   os mais velhos tem elevado o custo de consumo como também eles têm uma vida de prateleira. Assim optando pela terceirização de todas as suas necessidades de impressão, a empresa pode obter as últimas atualizações de tecnologia em impressão a frente, e evitar a obsolescência tecnológica”.


Fonte: www.webartigos.com

 

As expectativas estão mudando, grupos de trabalho fazendo mais com menos, TI agregando novos valores e empresas otimizando os ativos de informação.
O GSER pode apresentar uma linha de pensamento diferente, mais conhecimento, maior produtividade para grupos de trabalho. Um parceiro diferente, com visão mais ampla, oferecendo processos de negócio simplificados.

Diferenciais:
- Grande experiência no trato com usuários: condições de monitorar todos os serviços e proatividade para resolver problemas para impedir perda de tempo e garantir produtividade dos usuários;
- Foco no serviço ao cliente: colaboração na adaptação dos usuários às novas tecnologias e processos de trabalho com a mudança no processo de gestão;
- Contínuo custo de gestão e contabilidade: disponibilidade de processos formais para reportar e monitorar objetivos dos processos (custos, sustentabilidade ambiental, segurança e risco de conformidade);
- Ampla abordagem: capacidade de suporte a equipamentos de vários fabricantes a fim de buscar a melhor solução para seu negócio;
- Oferta compreensiva: ofertas voltadas a clientes com ambientes de escritórios corporativos ou com centros de impressão centralizados;
- Flexibilidade de vendas e distribuição: capacidade de disponibilizar diferentes canais de contato para empresas com negócios geograficamente pulverizados;
- Compromisso com a inovação: proposta de aprimoramentos e inovações para que todos trabalhem com mais eficiência, e não apenas ‘gerenciem impressões’;
- Histórico: capacidade em demonstrar medidas de qualidade e de sustentabilidade dos resultados proporcionados.

MEDOTOLOGIA DE TRABALHO